Feira de Santana

Cerca de 10% dos taxistas de Feira de Santana não fizeram vistoria e podem perder licença

Liomar informou que conversou com o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy, e pediu uma tolerância no prazo da vistoria, que se encerrou no último dia 7.

Daniela Cardoso 

Cerca de 10% dos taxistas de Feira de Santana descumpriram uma portaria da prefeitura, que determinava a realização da vistoria do ano de 2013, onde é feita uma avaliação do estado de segurança dos veículos. Segundo Liomar Ferreira, que é presidente do sindicato da categoria, a vistoria começou no mês de setembro e durou cerca de 60 dias.  

“A nossa preocupação é chegar aos taxistas que deixaram de fazer a vistoria do ano de 2013. Achamos estranho que em torno de 10% da frota tenham deixado de fazer a vistoria dentro do calendário, e agora que já foi vencido o prazo, queremos a colaboração de todos para divulgar isso, para que nenhum pai de família fique sem a licença que lhe garante a continuidade da atividade”, afirmou.

Liomar informou que conversou com o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy, e pediu uma tolerância no prazo, que se encerrou no último dia 7. 

“Eu quero acreditar que essas pessoas que não atenderam à portaria desconheciam essa obrigação. Eu pedi ao secretário que desse uma tolerância, e por isso estou divulgando ao máximo essa informação para que ninguém perca sua licença em razão do descumprimento dessa portaria”, explicou.  

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade