Feira de Santana

Centro de Abastecimento pode ganhar central de distribuição de frutas premium

O projeto surgiu após uma visita do consultor de empresas, Hamilton Ramos, à empresa MD Logística, em Juazeiro, na quinta-feira (16).

Centro de Abastecimento pode ganhar central de distribuição de frutas premium Centro de Abastecimento pode ganhar central de distribuição de frutas premium Centro de Abastecimento pode ganhar central de distribuição de frutas premium Centro de Abastecimento pode ganhar central de distribuição de frutas premium
Hamilton Ramo visita empresa MD Logística em Juazeiro-
Foto: Divulgação/Secom/PMFS

Em uma nova iniciativa para fortalecer o comércio local e diversificar as opções oferecidas no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o entreposto comercial poderá contar em breve com uma unidade especializada em frutas premium – produtos selecionados de alto nível. O projeto surgiu após uma visita do consultor de empresas, Hamilton Ramos, à empresa AMD Logística, em Juazeiro (BA), na quinta-feira (16).

O consultor feirense foi recebido por Marcos Antônio Paim, gerente da AMD Logística/RCA Frutas. A empresa se destaca pela seleção criteriosa de uvas, com a marca Speciale, que oferece um produto de alta qualidade para mercados exigentes. A conversa abordou o potencial de trazer essas frutas premium para o comércio de Feira de Santana, ampliando a oferta de produtos de alta qualidade no Centro de Abastecimento, um dos principais entrepostos comerciais do interior da Bahia.

Centro de Abastecimento
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Hamilton Ramos ficou encarregado de elaborar um relatório detalhado para viabilizar o plano de implantação. O documento tem como objetivo definir os passos necessários para abrir um ponto de vendas dedicado a frutas selecionadas, como as uvas importadas pela AMD Logística.

O projeto visa atrair consumidores que buscam produtos de alta qualidade e frescor, consolidando o Centro de Abastecimento como um polo de diversificação comercial e um destino atrativo para a compra de frutas e outros produtos selecionados. O plano também pretende fortalecer a economia local, promovendo um novo nicho de mercado e criando oportunidades para os comerciantes de Feira de Santana.

Hamilton Ramo visita empresa MD Logística em Juazeiro-
Foto: Divulgação/Secom/PMFS

“O comércio de frutas selecionadas no Centro de Abastecimento poderá trazer uma série de benefícios para a cidade, oferecendo aos feirenses e visitantes a oportunidade de adquirir produtos frescos, exclusivos e de alta qualidade, além de impulsionar a competitividade e a inovação no setor de abastecimento alimentar”, destacou Hamilton.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram