O secretário de Prevenção a Violência e Promoção de Direitos Humanos (SEPREV), Mizael Freitas, disse ao Acorda Cidade nesta terça-feira (20) que a cidade receberá mais 106 câmeras para o monitoramento. Segundo ele, serão beneficiados os bairros George Américo, Campo Limpo, Rocinha, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres, Feira X, Queimadinha, Viveiros, Jussara, além do anel de contorno e os distritos de Humildes e Maria Quitéria.
“Com a aquisição das novas câmeras, poderemos monitorar as principais saídas de Feira de Santana, criando um cinturão de proteção na cidade”, disse Mizael.
As novas câmeras de monitoramento são resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Torres (PSD), no valor de 3 milhões e 500 mil reais. “Feira de Santana é uma cidade violenta que precisa investir em segurança pública. Em 2012, o bandido não terá vez na nossa cidade. O governo Wagner está fazendo uma boa gestão, mas deixa a desejar quando se fala em segurança pública”, concluiu Fernando.