Feira de Santana

Cemitérios da sede e da zona rural estão preparados para o Dia de Finados

Os floristas que trabalham na rua Olimpio Vital também já estão preparados para o dia de Finados e esperam que o movimento comece a aumentar.

Daniela Cardoso

 
A secretaria municipal de Serviços Públicos iniciou desde a semana passada a limpeza e pintura dos 17 cemitérios da sede e da zona rural de Feira de Santana. Nesta sexta-feira (2), dia de Finados, todos os cemitérios devem estar preparados para receber as pessoas que vão passar pelos locais.
 
“Teremos uma grande visitação nos cemitérios e a prefeitura fez um trabalho de limpeza nas áreas externas dos cemitérios particulares e uma limpeza externa e interna nos cemitérios públicos da sede e do distrito”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro
 
Os floristas que trabalham na rua Olimpio Vital também estão preparados para o dia de Finados e esperam que o movimento comece a aumentar
 
A vendedora Ivani, que trabalha vendendo flores mais de 20 anos, disse que as vendas ainda não começaram e que a expectativa é positiva.
 
“Uma parte das flores chegou aqui e estamos esperando que as vendas aqueçam. Sei que o momento não é fácil, mas espero que as vendas superem as do ano passado”, disse.
 
A comerciante de flores, Rose, afirmou que de hoje até amanhã as vendas devem aumentar . “Estou otimista, tenho meus clientes e espero que o movimento seja bom”, declarou.  
 
As informações são dos repórteres Paulo José e Ed Santos do Acorda Cidade