O momento mais esperado pelas milhares de pessoas que participaram da campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2024 já tem data e hora para acontecer: o sorteio de três carros Renault Kwid 0 km será realizado nesta quarta-feira (23), às 16 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana.
A campanha mobilizou o comércio da cidade e superou expectativas. Contou com a adesão de mais de 1,7 mil lojas credenciadas, distribuiu 1,5 milhão de cupons aos consumidores e movimentou cerca de R$ 134 milhões em vendas. Um crescimento aproximado de 10%, em relação a 2024.
A cada R$ 50 em compras, os clientes tinham direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Compras pagas com a maquininha da Cielo garantiram cupons triplos, aumentando significativamente as chances de ganhar. Os vendedores também participaram, concorrendo a vales-compras de R$ 2 mil.
Para o presidente da CDL Feira, Juscelino Brito, o engajamento do comércio e dos consumidores consolida o sucesso da campanha. “Tivemos um resultado extraordinário, com adesão massiva dos lojistas e envolvimento do público. Isso mostra a força do comércio de Feira e a confiança nas campanhas promovidas pela CDL”, comemora.
Além das promoções e descontos que movimentaram o varejo, a campanha foi fortalecida por ações estratégicas que estimularam o bom atendimento e a valorização das experiências de compra. “Tivemos iniciativas como o Cliente Oculto, em que integrantes da equipe da CDL se passaram por clientes para avaliar o atendimento e garantir que as informações da campanha estivessem sendo corretamente repassadas, e o Atendimento que Marca, que deu voz ao consumidor para contar histórias positivas vividas no comércio local. São iniciativas que reforçam o vínculo entre lojistas e clientes e tornam a experiência de consumo ainda mais marcante”, destaca a gestora comercial da CDL, Alana Carvalho.
A Liquida Feira, realizada neste mês de julho, ofereceu descontos de até 50% e foi uma das ações mais esperadas do calendário promocional da cidade. Já São João de Prêmios, ocorrida no mês de junho, aqueceu ainda mais as vendas no período festivo, consolidando a campanha como tradição no comércio local.
A ação conta com o patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e Governo do Estado da Bahia, além do apoio da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio (Sicomércio), Prefeitura Municipal de Feira de Santana e associações de lojistas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.