Feira de Santana

CDL comemora aumento de 12% nas vendas do comércio de Feira de Santana no mês de junho

Entre os fatores que contribuíram para esse saldo positivo, Brito destacou as campanhas desenvolvidas pela CDL, como a São João de Prêmios.

comércio tem movimento intenso nas ruas e nas lojas de calçados e confecções no são joão
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Juscelino Brito, comemorou o resultado das vendas no comércio da cidade durante o mês de junho. Segundo ele, houve um aumento de 12% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Entre os fatores que contribuíram para esse saldo positivo, Juscelino Brito destacou as campanhas desenvolvidas pela CDL, como a São João de Prêmios, que inclui sorteios de prêmios, além do envolvimento dos comerciantes.

Juscelino Brito - presidente da CDL
Juscelino Brito – presidente da CDL | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Vários empresários destacaram a campanha da CDL com sorteios de carros, que tem uma força e relevância muito grandes. As pessoas nutrem uma expectativa de ganhar o prêmio, e isso ajuda nas vendas. Tivemos, inclusive, lojas de bairros participando da campanha, o que gerou um efeito positivo”, afirmou.

Além disso, Juscelino mencionou a localização estratégica de Feira de Santana, que atrai consumidores das cidades vizinhas.

“A cidade tem essa visibilidade, atraindo compradores de cidades circunvizinhas, e o reflexo disso é positivo, mesmo em um mercado competitivo. Feira de Santana possui um dinamismo e um comércio forte. Todas as ações e movimentos realizados resultaram nesse grande crescimento, trazendo uma alegria imensa. A CDL fez sua parte com campanhas, os empresários se organizaram, ornamentaram as lojas, e isso refletiu de forma bastante positiva”, destacou o presidente da CDL.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.