
Um cavalo morreu na noite de quinta-feira (11) após cair em um buraco sob o viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana. O acidente foi percebido por um transeunte que passava pelo local e ouviu o animal gemendo.

Segundo moradores, a laje que cobria o espaço foi construída há muitos anos utilizando isopor, o que pode ter contribuído para o desgaste. Prepostos da Embasa informaram que o buraco tem aproximadamente quatro metros de profundidade. Ao passar pela laje, o cavalo acabou rompendo a estrutura, que não suportou o peso.

Cerca de 15 funcionários da Embasa trabalharam na retirada do animal, utilizando um guincho durante a operação. O resgate foi concluído por volta das 15h45 desta sexta-feira (12), mas o cavalo já estava morto.

Após a remoção, o corpo foi colocado em uma caçamba da Sustentare, empresa responsável pela limpeza pública do município. No local do acidente, foi instalada uma tampa provisória como medida emergencial de segurança.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.