Feira de Santana

Casa do trabalhador realiza seminário para qualificar mão de obra

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira (7) na Casa do Trabalhador.

Daniela Cardoso

O II Seminário da Casa do Trabalhador de Feira de Santana – Trabalho, Renda e Sustentabilidade, será realizado nos dias 13 e 14 de dezembro. Segundo a diretora da Casa do Trabalhador, Graça Cordeiro, o seminário é uma forma de qualificar os trabalhos. Ela destacou que o evento tratará sobre vários temas.

“Teremos apresentações culturais ligadas ao mundo do trabalho, teremos um viés com relação a economia solidária tratando de temas ligados aos trabalhadores que estão no inicio da carreira com o primeiro emprego e para pessoas acima de 40 anos, além de pessoas que independente da idade não estão com o perfil adequado para o que as empresas estão buscando hoje em dia, então vamos dar outra oportunidade para as pessoas se qualificarem”, destacou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira (7) na Casa do Trabalhador. “A pessoa só precisa ser cadastrada na Casa do Trabalhador e quem não for, poderá se cadastrar no momento da inscrição”, disse Graça Cordeiro.

 O evento será realizado no auditório do colégio Padre Ovídio e dará certificado de 16 horas. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.