Acorda Cidade
Feira de Santana
Caminhão bate em poste e morador reclama de serviço da SMTT
Logo após a colisão a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsitos (SMTT) foi acionada, mas nenhum agente apareceu para registrar a ocorrência.
Um caminhão colidiu, por volta das 17h da última segunda-feira (19), com um poste na Estrada Velha de Humildes, em frente à Serralheria Fulô. O poste caiu sobre uma residência e danificou o muro.
De acordo com Marcelo de Assis, membro da associação de moradores, as causas da colisão não foram identificadas e, segundo ele, no momento do ocorrido a via estava totalmente livre, sem presença de pedestres e tráfego de veículos.
Marcelo disse ainda que não houve vítimas e que logo após a colisão a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsitos (SMTT) foi acionada através do telefone 3603-7304, mas nenhum agente apareceu para registrar a ocorrência.
“Foram necessárias várias ligações, até sermos atendidos na 7ª tentativa, quando uma funcionária de prenome Geissiane nos atendeu e garantiu a chegada dos prepostos da SMTT. Passado os 30 minutos garantido pela atendente voltamos a restabelecer o contato com órgão e novamente encontramos dificuldades no atendimento pelo telefone. Voltei a falar com Geissiane que me tratou de forma grosseira, transferindo a responsabilidade ao número 156, para que a ouvidoria da prefeitura localizasse uma viatura da SMTT,”,relatou.
Marcelo disse que esperou a viatura até as 21h, quando o condutor do caminhão deixou o local do acidente, sem a realização da ocorrência. Ele informou que equipe da Coelba esteve no local, removeu o poste e liberou o tráfego de veículos, por volta de 00h30 de hoje (20).
“Os danos causados a residência atingida ficará por conta de quem? Já que ocorrência não foi lavada. Fica o apelo às emissoras de rádio que detém um grande poder e influência jornalística a serviço do social”, disse.
Fotos enviadas por Marcelo Asssis
Assuntos