Protesto

Câmara de Vereadores instala tapumes como medida de proteção

Foram adquiridas folhas de madeirite que estão sendo colocadas para proteger as janelas laterais do prédio e da vidraça frontal. A Guarda Municipal, normalmente composta por três pessoas, foi reforçada.

Daniela Cardoso e Ney Silva

Por causa da mobilização geral prevista para ser realizada às 16 horas desta quinta-feira (20) contra a situação do país, a presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana adotou algumas providências para proteger o prédio do Poder Legislativo. A Guarda Municipal, normalmente composta por três pessoas, foi reforçada com quatro guardas motorizados.
 

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Justiniano França, diz estar consciente de que a manifestação deverá ser ordeira, mas como em várias cidades do país vem ocorrendo a infiltração de pessoas exaltadas, que fogem ao controle da organização, ele decidiu tomar medidas para proteger o patrimônio público. 
 

Foram adquiridas folhas de madeirite que estão sendo colocadas para proteger as janelas laterais do prédio e da vidraça frontal. O presidente informou ainda que o aumento do efetivo da Guarda Municipal foi uma decisão do comando da instituição.