Daniela Cardoso
Comerciantes do Centro de Abastecimento afirmam que caiu o movimento no local, devido a falta de segurança. Os comerciantes, que não quiseram se identificar, afirmaram que no local estão ocorrendo muitos assaltos a qualquer hora do dia e cobraram providências.
“A gente está trabalhando sem segurança, as pessoas entram e fazem o que quer. Não tem uma pessoa para fazer a segurança aqui e os fregueses sumiram. Antes o consumidor frequentava bastante, agora caiu muito. Antes era um movimento de pessoas e agora os comerciantes estão todos sentados. Está tendo muito assalto, tomaram celular de um rapaz em plana luz do dia. Teve um dia de sábado que entraram aqui para assaltar e a gente trabalha assustado. A viatura passa, mas quando vai embora os assaltantes entram. Não tem segurança”, afirmou uma vendedora.
Outro comerciante, que também não quis se identificar e já trabalha há mais de 20 anos no local, afirma que os clientes estão sendo assaltados em plena luz do dia. “Não tem horário para ocorrer assaltos, pois não tem segurança aqui. Já falamos com a administração do Centro de Abastecimento, mas ninguém toma providência. Eles não mechem com a gente, somente com os clientes, que estão deixando de frequentar e o movimento caiu, prejudicando nós comerciantes”, afirmou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade


