Cadeirantes reclamam de falta de estrutura do transporte coletivo em FeiraCadeirantes reclamam de falta de estrutura do transporte coletivo em FeiraCadeirantes reclamam de falta de estrutura do transporte coletivo em FeiraCadeirantes reclamam de falta de estrutura do transporte coletivo em Feira
Um grupo de cadeirantes relatou ao Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (13), as dificuldades enfrentadas por eles no Terminal de Transbordo Central de Feira de Santana. De acordo com o cadeirante Manoel Soares de Almeida, há seis anos nesta situação, alerta para a grande quantidade de elevadores quebrados do transporte coletivo.
“Está havendo desrespeito com os cadeirantes. Os elevadores da maioria dos ônibus estão quebrados. Eles não dão manutenção nos elevadores e também nos locais reservados para os cadeirantes a maioria dos cintos de segurança estão quebrados”, afirmou Manoel Soares.
Manoel Messias Lima Souza também reclamou da situação. Ele, que há dois anos e oito meses se locomove através da cadeira de rodas, conta que além da dificuldade em entrar nos ônibus, eles sofrem com o desrespeito de alguns supervisores dentro do Terminal Central.
“Nossa reivindicação é cobrando o transporte com elevador funcionando, o tratamento dos fiscais da secretaria com os passageiros e com a gente cadeirante e alguns motoristas que tratam a gente com indiferença. Aí tá difícil a situação da gente”, declarou o cadeirante.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade