Laiane Cruz

O Boulevard Shopping inaugurou ontem (7) a sua decoração de Natal e a chegada do Papai Noel. A superintendente do shopping, Viviane Freire, o empreendimento celebra este ano 15 anos desde a sua fundação em Feira de Santana.

“São 15 anos fazendo parte do cotidiano do feirense, o shopping é muito mais do que um centro de compras, é um espaço de convivência de toda a família. E tudo isso terá esse grande momento que é a chegada do Papai Noel, que é a espera da figura do bom velhinho. O Natal, sem dúvida, é a data do ano mais esperada, é uma data de celebração da família, e é a principal data do varejo no comércio também”, afirmou Viviane Freire.

Ainda de acordo com a superintendente, foram investidos na decoração natalina e a campanha promocional de final de ano cerca de 800 mil reais.

Sorteio

Também estreou ontem a campanha promocional do shopping, que vai sortear este final de ano um veículo Land Rover Evoque, cujo valor de mercado é de aproximadamente 180 mil reais. Para participar, os clientes devem juntar as notas fiscais das compras realizadas no período até somarem 300 reais. As notas devem ser trocadas por um cupom. O sorteio será realizado no dia 5 de janeiro.

Outra novidade anunciada por Viviane é para os clientes que anteciparem suas compras em novembro, pois terão direito a ganhar dois cupons. E no mês de dezembro, os clientes deverão ganhar um panetone de 1kg, também nas compras acima de 300 reais.

 

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.