Acorda Cidade
O comércio informal de Feira de Santana, composto principalmente de barracas, deve ganhar uma nova padronização dentro em breve. A proposta foi discutida pelo prefeito Tarcízio Pimenta e o diretor de Relações Institucionais de uma grande empresa, José Mannareno, na manhã desta quinta-feira (16), na sede da empresa situada no Centro Industrial do Subaé (CIS).
Segundo o prefeito Tarcízio Pimenta, a iniciativa resolve um grande problema no município, em razão das condições atuais das barracas distribuídas em vários pontos do centro da cidade.“A maioria dos pontos de ônibus tem uma barraca por perto, e esse é um bom caminho para arrumarmos a cidade”, considera.
O diretor José Mannareno, comenta que já atende alguns vendedores dessa maneira. “Só precisamos definir a padronização e o formato para dar início a este projeto”, disse.
Durante a audiência, Mannareno também informou que a empresa pretende trabalhar com a comunidade em torno da fábrica, através de capacitações, empregabilidade e cursos de informática para os jovens.