Advertência

Bancários paralisam as atividades no Bradesco da João Durval

Um dos principais motivos, segundo Sandra Freitas, presidente do sindicato dos Bancários de Feira de Santana, é o descumprimento da lei que determina a implantação de biombos

Daniela Cardoso
 
Funcionários da agência Bradesco da Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, estão realizando uma paralisação de advertência  nesta sexta-feira (20). Um dos principais motivos, segundo Sandra Freitas, presidente do sindicato dos Bancários de Feira de Santana, é o descumprimento da lei que determina a implantação de biombos, que são divisórias para garantir a privacidade do cliente enquanto realiza seus serviços bancários.
 
Ela lembrou que cerca de dois meses, outra paralisação foi realizada na mesma agência, por causa dos mesmos problemas e que até o momento nada foi resolvido. “Todas as agências de Feira colocaram biombos, menos as do Bradesco. Essa agência da João Durval foi escolhida para paralisar por causa do assédio moral que ocorre aqui contra os funcionários”, afirmou Sandra Freitas.
 
O diretor de comunicação do sindicato, Edmilson Cerqueira, cobrou a fiscalização da lei.  “Eu gostaria de saber do Ministério Público e do Procon, por que o Bradesco não estar cumprindo a lei.” 
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade