Luto

Artistas de Feira de Santana relembram últimos momentos com Carlos Bojô

Amigos e familiares prestaram suas homenagens durante o sepultamento que aconteceu em Feira de Santana, nesta terça-feira (29).

Corlos Bojô e Paulo Bindá
Corlos Bojô e Paulo Bindá | Foto: arquivo pessoal

Após o falecimento de Carlos Bojô, técnico de som do cantor Netto Brito, em um grave acidente entre um carro de passeio e o ônibus da banda do artista, no último domingo (27), amigos, familiares e colegas de trabalho como Paulo Bindá e Neném do Acordeon, prestaram suas homenagens durante o sepultamento que aconteceu no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, nesta terça-feira (29).

Em depoimento ao Acorda Cidade, o cantor feirense Paulo Bindá relata que conviveu por muito anos com Carlos Bojô, desde a época de Luiz do Bojô, parceiro de trabalho do qual herdou o nome. “Fizemos vários trabalhos juntos, por exemplo, os festivais Vozes da Terra, Festival Gospel, trabalhou comigo. E recentemente, agora, com o Netto Brito, ele sempre ia lá no estúdio”, contou.

A última vez que o cantor esteve com Bojô foi no município de São Gonçalo dos Campos. Bindá compartilhou um momento em que ligou para o amigo informando um problema com a mesa de som. “Ele disse ‘vou passar aí agora! Tem um amigo meu que resolve isso para você’. Estou contando essa passagem para você ver como ele era solícito”, completou o artista.

Segundo Bindá, Bojô foi um exemplo de homem trabalhador e dedicado. “Foram muitos momentos bons. Não conseguiria falar tantas coisas que eu vivi com o Carlos”, afirmou.

O cantor e instrumentalista, Neném do Acordeon, expressou o grande carinho e admiração pelo amigo, que conheceu há mais de vinte anos. “Bojô era como se fosse seu irmão, sabe? Que não é seu irmão do sangue, mas é seu irmão[…] Vai ficar uma lacuna que no meio do som. São poucas pessoas com um coração tão grande quanto o de Carlos”, contou em entrevista ao Acorda Cidade.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Reportagem escrita pela estagiária de jornalismo Beatriz Rosado sob supervisão do jornalista Gabriel Gonçalves

Leia também:

Carlos Bojô é sepultado em Feira de Santana sob homenagens de familiares, amigos e artistas

Ônibus da banda do cantor Netto Brito é retirado da pista após acidente com 3 mortes

Técnico de som da banda de Netto Brito e outras 2 pessoas morrem em grave acidente em Santo Antônio de Jesus

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.