Feira de Santana

Após protesto, estrada de Humildes terá projeto de recuperação

Ao saber do protesto dos moradores que deixou o trânsito da BR-324 parado, o deputado Zé Neto fez contato via celular com o líder comunitário Teobaldo e intermediou a reunião entre os moradores e o governador Wagner

Acorda Cidade
 
No final da manhã desta segunda-feira (27), o governador Jaques Wagner e o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Neto (PT), se reuniram no 1º Batalhão de Polícia Militar, com uma comissão formada por quatro moradores do distrito de Humildes, em Feira de Santana.
 
 
Na oportunidade, o governador disse aos representantes do distrito de Humildes que vai conversar com o vice-governador e secretário Estadual da Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar, para que uma reunião seja marcada e um projeto para a restauração da pista, de 5 km de extensão, seja feito.
 
Wagner reconhece que a manifestação é legítima, mas que seja sem prejudicar a passagem das pessoas, impedindo o direito de ir e vir. “Só peço que vocês não interrompam o tráfego, porque pode prejudicar as pessoas que diariamente passam pela BR em ambulâncias, sendo transferidos para uma cirurgia de urgência ou para dar à luz, por exemplo”, disse.
 
“Confiamos no senhor, sabemos que você foi o governador que mais fez estradas na Bahia”, disse Teobaldo, morador do distrito de Humildes e representante da Cooperativa de Transporte Alternativo  (Coopertrafs).
 
Humildes é o maior distrito de Feira de Santana, com cerca de 30 mil habitantes.