Daniela Cardoso

A chuva que vem caindo uma semana em Feira de Santana provocou a erosão em um terreno no cruzamento das avenidas Anchieta com a rua Olímpio Vital e com isso 30 metros do paredão do canal de macro-drenagem ameaça desabar. Nelson Ferreira que é dono de uma borracharia próximo ao local onde houve a erosão, disse que o terreno cedeu no último final de semana.

“Cedeu de vez no sábado de manhã. Na verdade vinha cedendo aos poucos e foi aumentando até que não aguentou mais” relatou.

O borracheiro diz que se preocupa, pois o seu comércio está próximo ao local. Ele afirma ainda que o canal de macro-drenagem pode ser atingido. “Se o problema não for resolvido pode vim atingir a minha borracharia”, disse.

De acordo com ele algumas pessoas estiveram observando o local, mas ele não sabe se eram funcionários da prefeitura. Nelson diz se preocupar com as crianças que passam pelo local.  

“Me preocupo com os adultos e principalmente com as crianças, pois elas são bastante curiosas e as vezes ficam aqui por perto olhando e pode até acontecer um acidente”, observou. As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.


 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade