O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Carlos Henrique Passos, estará em Feira de Santana, nesta sexta-feira (3), quando encontrará empresários da região para ouvir demandas do setor produtivo. O encontro será realizado no auditório do Sesi às 8h30, com a participação de dirigentes e executivos do Sistema Fieb.
No início do evento, antes de fazer sua apresentação, Carlos Henrique vai atender os profissionais de imprensa presentes no evento.
Intitulada Agenda da Indústria, a iniciativa tem como objetivo aproximar o Sistema Fieb das indústrias locais e contribuir para o aumento da competitividade e a melhoria do ambiente de negócios.
“O desenvolvimento das indústrias do interior do estado está no cerne da nossa missão. Queremos nos aproximar ainda mais dos empresários para ouvir seus pleitos e buscar formas de apoiá-los”, explica o presidente da Fieb, Carlos Henrique Passos.
Na oportunidade, também serão apresentadas as ações que Fieb, Sesi, Senai, Senai Cimatec e IEL desenvolvem na região para apoiar a competitividade da indústria, nas áreas de Educação e Qualificação Profissional, Capacitação Empresarial e Saúde Segurança do Trabalho e Inovação.
Sistema Fieb
Sob a liderança da Fieb o Sistema Indústria na Bahia é formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb). Todas essas entidades formam o Sistema Fieb, atuando conjuntamente e de maneira integrada, disponibilizando serviços em áreas relevantes para a sociedade, como educação, saúde, lazer, qualificação profissional, informação especializada, desenvolvimento e inovação tecnológica. A Fieb é uma das 27 federações que integram a Confederação Nacional da Indústria (CNI), entidade nacional representativa do setor industrial brasileiro.
Saiba mais: www.fieb.org.br e @sistema_fieb
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Tem que trazer grandes indústrias para Feira.
Precisamos implantar novas indústrias gerando opções de trabalho para os nossos trabalhadores em Camaçari e região.