Feira de Santana

Advogado vai entrar na Justiça contra casa de eventos em Feira

De acordo com o advogado, a solicitação foi feita por moradores vizinhos

Laiane Cruz

O advogado Péricles Novaes Filho deve entrar nesta terça-feira (16) com uma ação popular na Justiça contra o espaço de eventos Mansão 888, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

De acordo com o advogado, a solicitação foi feita por moradores vizinhos, que se queixam do barulho das festas realizadas no local. Segundo Péricles Novaes, ele está apenas aguardando alguns documentos, que foram solicitados à Secretaria de Meio Ambiente, para dar embasamento ao processo.

“Requeremos alguns documentos como o alvará de funcionamento, o projeto contra incêndio e pânico, a licença ambiental e o projeto acústico. Com esses documentos em mãos vamos entrar com uma ação popular para impedir que seja realizada qualquer festa até que algumas medidas sejam adotadas pela Mansão 888”, informou o advogado.

De acordo com ele, os moradores também reclamam que o espaço não oferece estacionamento próprio, o que prejudica as garagens das residências, que ficam ocupadas com veículos dos frequentadores do espaço.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.