Aldo Matos
Feira de Santana
Acusado de estrangular mulher e jogar corpo em estrada é detido e liberado
Ele é acusado de ter matado, no dia 30 de Julho, a mulher que foi encontrada morta e seminua em uma estrada do bairro Campo do Gado Novo.
Foi detido por policiais civis da 2ª Delegacia, na manhã desta quarta-feira (10), o mecânico José Fernando Rodrigues, 50 anos, morador da rua Primavera, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Ele é acusado de ter matado no dia 30 de Julho, Jucelma Almeida de Jesus, 36 anos, conhecida como Celma, que morava na rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro.
Jucelma foi encontrada morta e seminua numa estrada no bairro Campo do Gado Novo apresentando sinais de espancamento. Em entrevista ao ACORDA CIDADE o acusado alegou que no dia crime estava indo para casa de carro e ao passar no bairro Baraúnas uma mulher pediu para ele parar.
“Ela deu a mão para eu parar. Eu parei aí e ela me convidou para manter uma relação sexual, entrou no carro e me pediu R$ 10,00 para comprar crack”, contou o acusado dizendo que não usa drogas, mas que
aceitou o convite dela.
“Quando eu dei um vacilo e ela pegou minha carteira que tinha R$ 500,00 e tentou me agredir com uma faca de mesa”, lembrou.
José Fernando disse ainda que não largou a carteira e que parou o carro convencendo-a a entrar na casa dele, onde voltaram a se desentender.
“Agarrei ela, dei uma gravata apertando o pescoço e quando vi que ela estava morta peguei o corpo, coloquei no veículo e joguei no Campo do Gado Novo”, confessou o acusado afirmando que está arrependido do que fez.
José Fernando foi conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) onde prestou depoimento a delegada titular, Ana Virginia Paim. Após ser ouvido ele foi liberado pois não tinha prisão preventiva decretada. Ele vai responder pelo crime, em liberdade.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Assuntos