Roberta Costa
O Programa Acorda Cidade venceu pela 4ª vez consecutiva no segmento Programa de Rádio. Dilton Coutinho, diretor e âncora do programa dedicou o prêmio à equipe. “Essa premiação traduziu o trabalho de toda a equipe. Quero agradecer a Deus por nos iluminar e dar forças para continuarmos trabalhando, aos ouvintes pelo reconhecimento, pois esse resultado é fruto do jornalismo comunitário que o Acorda Cidade faz e nos motiva a melhorar e defender os interesses da comunidade”.
A rádio Sociedade AM de Feira de Santana e a Princesa FM também foram premiadas. De acordo com o Frei Helenilson Pereira do Nascimento, superintendente das duas rádios, em entrevista ao repórter Ney Silva do Acorda Cidade, o Troféu é motivo de orgulho.
“Temos uma equipe que se dedica a todo instante para responder os anseios dos ouvintes. O maior merecedor do Troféu são os ouvintes. Estamos investindo em novas tecnologias, para continuarmos o trabalho e dar aos ouvintes que tanto se orgulham do nosso trabalho ainda mais qualidade”.
O Frei Hélio Silva, diretor do Colégio Santo Antônio, falou sobre a premiação que recebeu pela 2ª vez.
“É fruto do trabalho que fazemos há 50 anos. Receber uma premiação dessa é motivo de orgulho e nos dá mais motivação para continuar o trabalho”.