Vencedor!

Acorda Cidade é ganhador do Troféu Imprensa 2023 na categoria “Melhor Programa de Rádio”

O Troféu Imprensa tem 24 anos de história e já se tornou um tradicional evento na agenda da cidade.

Foto:  Brenda Filho/Acorda Cidade
Foto: Brenda Filho/Acorda Cidade

O Acorda Cidade foi o vencedor do Troféu Imprensa 2023 na categoria ‘Melhor Programa de Rádio’. A votação foi encerrada no dia 25 de setembro e o Acorda Cidade liderou a categoria que concorreu com 64,28% dos votos.

O Troféu Imprensa tem 24 anos de história e já se tornou um tradicional evento na agenda da cidade. Os melhores profissionais, empreendimentos e serviços são escolhidos pela população e recebem o Troféu em uma festa que será realizada no dia 04 de novembro.

Ano passado, o âncora do Programa Acorda Cidade e diretor do grupo Acorda Cidade, o radialista Dilton Coutinho, foi o vencedor na categoria melhor âncora de rádio e ao longo de décadas da premiação o seu nome e do Acorda Cidade lideram na lista dos escolhidos.

A marca do jornalismo comunitário com credibilidade já faz parte da rotina dos feirenses, baianos e ecoa por vários locais do Brasil e outros países. “A frase se está no Acorda Cidade é verdade”, já virou uma confirmação popular e reflete o sucesso no trabalho tanto no rádio como na internet ao longo de 27 anos de história.

Também nesta edição do Troféu Imprensa 2023, o Acorda Cidade concorreu na categoria de melhor Podcast, com o Escuto Cá entre Nós, que integra a gama de projetos audiovisuais e radiofônicos desenvolvidos pelo grupo. O podcast ficou em terceira posição entre os mais ouvidos e lembrados na cidade.

O mascote, que tem pouco mais de dois anos, e foi finalista em dois prêmios Sebrae, ficando entre os três ganhadores regionais de 2022, também mostra a importância que tem o jornalismo responsável. Pelo projeto já passaram personalidades e profissionais de vários segmentos da cidade, do estado e do país.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram