Acidente

Feira de Santana: mulher morre após cair de moto e ser atingida por carreta em alça do viaduto Portal do Serão

A vítima, identificada como Marizete Almeida Vitória, de 51 anos, estava na garupa de uma motocicleta e foi atingida após cair do veículo.

mulher morre
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (8) após ser atingida por uma carreta em uma das alças do viaduto Portal do Sertão, na BR-324, em Feira de Santana. A vítima, identificada como Marizete Almeida Vitória, de 51 anos, estava na garupa de uma motocicleta e foi atingida após cair do veículo.

Marizete Almeida Vitória
Foto: Reprodução

O acidente ocorreu próximo ao viaduto do Anel de Contorno. De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade no local do acidente, Marizete teria se desequilibrado e caído da moto no momento em que o condutor realizava uma manobra entre duas carretas. O motociclista não quis falar com a reportagem.

Arlindo Batista, motorista de uma das carretas, disse em entrevista ao Acorda Cidade que o fato ocorreu de forma muito rápida e que não teve como realizar uma manobra para evitar o acidente, pois o motociclista estava em um ponto cego, área do espelho retrovisor em que o motorista não consegue identificar outro veículo ou pessoa.

Mulher morre
Arlindo Batista, motorista de uma das carretas envolvidas no acidente | Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

“Eu só ouvi o tombo e as pessoas gritando para parar. Quando parei, já estava feito o problema. Disseram que ele [o motociclista] veio pela contramão. A gente estava entrando aqui e ele resolveu passar direto entre uma carreta e outra, bateu nesta daqui e jogou [a mulher] debaixo da minha, disse o motorista, afirmando que estava voltando do Porto de Aratu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Reportagem escrita pelo estagiário de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram