Um engavetamento envolvendo seis veículos, causou um grande congestionamento na BR-324, em Feira de Santana, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade no local, o motorista do veículo Voyage, de demais dados ignorados fugiu do local. Os outros veículos envolvidos na colisão foram um Ônix, uma pick-up Toro, uma van e um ônibus da empresa Vitória, além de um Kwid, que ficou totalmente destruído, praticamente irreconhecível.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Luan Silva Dias, condutor do veículo Fiat Toro envolvido no engavetamento, informou ao Acorda Cidade que o acidente ocorreu por volta das 5h20. Ele disse que alguns veículos pararam na faixa da esquerda, mas não sabe informar o motivo, e os outros carros que vinham atrás, foram parando.
“Parei atrás de uma van e dois veículos pararam atrás de mim; um ônix e ao fundo um Kwid. E aí veio o ônibus em alta velocidade, não sei porquê, deve ter sido alguma distração porque a gente já tinha parado há uns 5 segundos. Ele veio com tudo e provocou o engavetamento”, relatou.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da ViaBahia estiveram no local, retiraram os veículos da pista e a via foi liberada.
Ainda de acordo com as informações obtidas no local do acidente, o filho do motorista do veículo Kwid, que estava com plotagem de uma empresa de telefonia, foi conduzido para um hospital. Ele ficou com o pé preso às ferragens. Outras duas pessoas também foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
Não há informações sobre o estado de saúde dos outros condutores.
O ônibus envolvido no acidente, estava levando funcionários para a empresa Vipal Borrachas. Diante do acontecido, o congestionamento também atingiu o Anel de Contorno e o Acorda Cidade também flagrou um grande engarrafamento na região dos bairros 35º BI e Subaé.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram