Feira de Santana
Aberta 89ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
A 89ª Assembleia da Convenção Batista Baiana conta com a participação de 337 mensageiros de 117 igrejas, que integram 17 associações.
Acorda Cidade
Feira de Santana está sediando até o próximo sábado (30) a 89ª Assembleia da Convenção Batista Baiana. O evento está acontecendo na Igreja Batista Central e foi aberto na noite desta terça-feira (26). Estiveram presentes o prefeito Tarcízio Pimenta, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Neto, deputado estadual José Neto, e o secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves.
Ao abrir o evento, o pastor Dilman Cerqueira lembrou que pela sétima vez a cidade está recebendo a assembléia. “Toda vez que Feira de Santana sediou este evento foi em um momento decisivo. E desta vez não é diferente. Neste momento em que os baianos passam por uma situação difícil, nós estamos inseridos através do programa S.O.S Sertão”, pontuou.
Foto: Washington Nery
O presidente da Associação Batista Feirense, pastor Levi Paulo, observa que a assembléia é o primeiro grande encontro em prol dos 130 anos da Igreja Batista na Bahia. “No nosso estado foi implantada a primeira igreja Batista do Brasil. Os próximos dois anos de administração da Convenção Batista Baiana também será definido aqui em Feira”, frisou.
A 89ª Assembleia da Convenção Batista Baiana conta com a participação de 337 mensageiros de 117 igrejas, que integram 17 associações. As informações são da Secom.
Assuntos