Spaten Fight Night 2

Wanderlei Silva recebe alta hospitalar após pancadaria em luta com Popó

Wanderlei recebeu pontos na região do olho esquerdo devido a um corte. Após cerca de quatro horas em observação, ele recebeu alta médica.

Leitura: 2 Minutos
Wanderlei após a luta com Popó
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva precisou ser levado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (28), após sofrer um golpe durante uma pancadaria generalizada, ocorrida no fim do evento Spaten Fight Night 2. Ele deixou a arenaconsciente, mas com hematomas no rosto e sangramento intenso.

De acordo com seu empresário, o “Cachorro Louco” foi encaminhado ao hospital apenas por precaução. No pronto-socorro, o atleta passou por exames de tomografia na cabeça e na coluna cervical, que não apontaram alterações significativas.

Wanderlei também recebeu pontos na região do olho esquerdo devido a um corte. Após cerca de quatro horas em observação, ele recebeu alta médica.

Relembre o caso

Durante a luta com Acelino “Popó” Freitas, no card principal do Spaten Fight Night 2, Wanderlei foi desclassificado ainda no quarto assalto, após receber três advertências por cabeçadas. O árbitro decretou vitória para o ex-pugilista baiano, o que desencadeou uma confusão generalizada.

Membros das equipes dos dois lutadores invadiram o ringue e trocaram socos e empurrões. Em meio à pancadaria, Wanderlei acabou sendo atingido no rosto por um golpe de um dos envolvidos, caiu desacordado e precisou ser socorrido ainda no local. O ex-campeão do Pride saiu com um forte hematoma no olho e foi encaminhado a um hospital de São Paulo. Posteriormente, foi identificado que o autor do soco foi Rafael Freitas, filho de Popó.

Veja o vídeo:

Fonte: Bahia Notícias

Leia também: Duelo entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria e desclassificação no Spaten Fight Night 2025

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram