Vitória vence o Bahia e amplia vantagem para a conquista do tetra

O Vitória deu um passo fundamental para conquistar o tetra do Campeonato Baiano. O time venceu o Bahia e ampliou sua vantagem na decisão.

O Vitória deu um passo fundamental para conquistar o tetra do Campeonato Baiano. Jogando no estádio Pituaçu, o time treinado por Ricardo Silva venceu o Bahia por 1 a 0, ontem, e ampliou sua vantagem na decisão. No próximo domingo(2), no Barradão, pode até perder por um gol de diferença para confirmar o quarto título seguido sobre o Tricolor baiano. Após  a partida um torcedor do Bahia, Wesley Oliveira Almeida, de 15 anos, foi baleado na cabeça na saída do Estádio Pituaçu. De acordo com a polícia, foram registrados 14 casos de agressões após o jogo entre Bahia e Vitória, confronto válido pela final do Campeonato Baiano. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. O  estado de saúde dele é considerado grave, segundo informações da administração do hospital. A polícia ainda não tem informações sobre o autor do disparo.

Campeonato Baiano segunda divisão – 5ª rodada

Galícia 3 x 2 Ypiranga, Camaçariense 1 x 0 Catuense, Poções 0 x 2 Atlanta e Guanambi 1 x 2 Juazeiro

Muricy diz “sim” ao Fluminense

O mal humorado Muricy Ramalho é o novo treinador do Fluminense para a sequência da Copa do Brasil e disputa do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi dada ontem pela diretoria tricolor. Ele será apresentado hoje, e já comandará o time na partida de quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O “sim” de Muricy Ramalho foi informado ao vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, pelo procurador do técnico, Márcio Rivelino. Após a apresentação, ele seguirá para o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e comandará o primeiro treino.

Botafogo faz festa e coloca o Timão para rebolar, no Engenhão

No dia em que o Botafogo comemorava o título estadual e a permanência de Joel Santana no comando técnico, a equipe carioca derrotou o Corinthians por 3 a 1, no amistoso realizado ontem, no Engenhão. Os gols foram marcados por Loco Abreu, Edno e Herrera, com Souza descontando para os Corinthians. O Botafogo  promoveu uma grande festa dentro e fora de campo. Torcedores puderam tirar fotos ao lado das Taças Guanabara e Rio.

Meninos da Vila fazem a festa no primeiro jogo da final do paulistão

O Santo André bem que tentou, assustou o Santos. Colocou o Peixe para dançar e deixou o Pacaembu mudo no primeiro tempo. Mas a alegria do time do ABC durou apenas 45 minutos. O time da Vila voltou afim de jogar e dar show no segundo tempo e construiu sua vitória, por 3 a 2, ontem à tarde, na primeira partida da decisão do Paulistão. As mais de 31 mil pessoas que foram ao estádio do Pacaembu assistiram a um bom jogo, que aumentou a vantagem do Santos. No próximo domingo, também no Pacaembu, o Santos ficará com o título mesmo perdendo por um gol. Depois da partida, por conta de um problema no olho, Neymar teve de ir para o hospital passar a noite em observação.

Menos de um terço dos ingressos para Fla x Timão forma vendidos

A impressão de quem passou uma, duas horas na fila era de que os ingressos para Flamengo x Corinthians terminariam ontem. Só que a parcial divulgada pelo Rubro-Negro informa que apenas 22.448 entradas foram vendidas. É o equivalente a menos de um terço da carga total de 68 mil bilhetes para o duelo pelas oitavas de final da Taça Libertadores, quarta-feira, no Maracanã.

Campeonato Goiano – Final – Jogo de ida
Atlético-GO 4 x 0 Santa Helena

Campeonato Pernambucano – Semifinais – Jogos de ida
Central 0 x 3 Sport
Santa Cruz-PE 0 x 0 Náutico

Campeonato Mineiro – Final – Jogo de ida
Ipatinga-MG 2 x 3 Atlético-MG

Campeonato Cearense – Decisão Campeonato – Jogo de ida
Fortaleza 1 x 0 Ceará

Dunga chama a polícia para humoristas

Nem a privacidade de Dunga foi preservada dos pedidos pelo atacante Neymar na seleção brasileira. Ontem à noite, o técnico chegou na sua casa, na zona sul de Porto Alegre, e foi surpreendido por um grupo de comediantes do programa humorístico "Legendário", da TV Record, que seguravam cartazes com a foto do atacante Neymar, do Santos, pedindo a sua convocação. Dunga não gostou da brincadeira e ligou para a polícia, mas ninguém chegou a ser detido. "A casa do Dunga tem muitos vidros e a equipe de programa estava em quatro carros, apontando holofotes para a residência", disse um policial que atendeu a ocorrência.

Grêmio vence e praticamente coloca a mão na Taça do Gauchão

O Grêmio foi até o estádio do Beira Rio enfrentar o Inter, dona da casa e não teve pena do anfitrião. Na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho derrotou o maior rival por 2 a 0, encerrando uma invencibilidade de 12 jogos do time Colorado em clássicos pelo Estadual. Após um primeiro tempo equlibrado, o Grêmio foi superior na segunda etapa. Além das duas bolas na rede de Abbondanzieri, o time de Silas acertou três vezes a trave, simbolizando a superioridade gremista. Se em 2006, na última vez que o Gauchão foi decidido pela dupla, o Tricolor foi campeão sem vencer o rival, desta vez a vitória chegou com gols de Rodrigo e Borges, ambos em lances de bola parada. Agora, o Grêmio pode perder por um gol de diferença que será campeão. Para erguer a taça, o Inter precisa fazer 3 a 0 ou vencer por dois gols a partir do 3 a 1.

Roma perde em casa e a Inter fica perto do título iataliano

As vitórias de Internazionale e Palermo no sábado ampliaram a pressão no confronto de encerramento da 35ª rodada do Italiano. A Roma precisava vencer em casa para retomar a liderança e a Sampdoria buscava o resultado para se manter entre os quatro primeiros colocados. E os visitantes levaram a melhor ontem(25) ao vencer, de virada, por 2 a 1. Com a derrota, a Roma cede a liderança para a Internazionale a três rodadas para o fim da competição. A Sampdoria interrompe uma sequência de 24 partidas sem derrotas dos anfitriões no Italiano e ainda encerra um tabu de quase 14 anos sem triunfos sobre o rival na capital italiana.

Torcedor morre atropelado por um carro de polícia

O torcedor do Colo Colo, Ivan Umaña Gutiérrez, de 33 anos, morreu ontem depois de ser atropelado por um carro de polícia durante uma briga entre torcidas de seu time e do Universidad de Chile, próximo ao estádio Monumental. O Colo Colo venceu o clássico chileno por 1 a 0. Os torcedores dos dois times correram quando os policiais começaram a lançar jatos de água contra eles. Entretanto, Gutiérrez escorregou no chão molhado e foi atingindo pelo veículo. O motorista não percebeu que havia atropelado uma pessoa e seguiu acelerando o carro, passando por cima do torcedor do Colo Colo. De acordo com a polícia chilena, Ivan Umaña Gutiérrez  ainda recebeu atendimento em uma ambulância no local e foi levado a um hospital de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários