Vitória mandará dois jogos do Brasileirão no Joia da PrincesaVitória mandará dois jogos do Brasileirão no Joia da PrincesaVitória mandará dois jogos do Brasileirão no Joia da PrincesaVitória mandará dois jogos do Brasileirão no Joia da Princesa
Reginaldo Lima
O presidente do Vitória, Carlos Falcão, e seu vice Epifânio Carneiro, se reuniram no final da manhã desta quinta-feira (10) com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. O objetivo foi solicitar a liberação do estádio Joia da Princesa para que a equipe rubro-negra possa mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro na cidade, já que a partir do dia 21 de maio, a Arena Fonte Nova, o Barradão e o Pituaçu serão entregues à Fifa por conta da realização da Copa do Mundo.
Carlos Falcão, presidente do Vitória, e o vice, Epifânio Carneiro.
(Foto: Reginaldo Lima)
Com a aprovação do prefeito, as partidas entre Vitória e Atlético-MG, no dia 22 de maio, e o duelo contra o Sport do Recife, no dia 31 do mesmo mês, acontecerão no Alberto Oliveira. “É interesse nosso jogar aqui. Temos uma pesquisa que aponta que cerca de 85% da população de Feira aprovou a vinda do Vitória para cá”, afirmou Falcão.
Segundo Carlos Falcão, o Vitória vai ajudar a fazer um paliativo para melhorar a situação do gramado e as instalações do estádio. O deputado estadual Carlos Geílson foi a pessoa que facilitou a vinda do clube da capital baiana para o município de Feira.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade