Vitória e São Caetano ficam no zero no Anacleto CampanellaVitória e São Caetano ficam no zero no Anacleto CampanellaVitória e São Caetano ficam no zero no Anacleto CampanellaVitória e São Caetano ficam no zero no Anacleto Campanella
Não se via concreto, sógrama. Masduasbarreiras se armaramnafrentedasáreas de SãoCaetano e Vitória e a partidananoitedestaterça-feira (31), no AnacletoCamapanella, nãosaiu do zero. A eficiênciadasdefesasdeu a tônica do jogo, e mesmojogando com um a mais em boa parte do segundo tempo o Leãonãoconseguiufurar o bloqueio do Azulão no últimojogo de NetoBaianonestapassagemgoleadorapelaToca.
Firmenavice-liderança, com 32 pontos, o Leãovê o líderCricúmamaislonge. Oscatarinensesvenceramnarodada e ampliaram a vantagemque era de um ponto, paratrês. O SãoCaetanotambém segue no G-4, em quarto, com 26 pontos. A caminhadarubro-negranaSegundona continua napróximasexta-feira (3), às21h, no Barradão. Pela 15ª rodada, o Vitóriarecebe o Bragantinovoltando a jogar em casa. Para o SãoCaetano, o próximocompromissoserá contra o AtléticoParanaense, no Gigante do Itiberê. A partidaacontece no sábado (4), às16h20.
O jogo
Foi o Leãoquemcomeçoudando as cartas no AnacletoCampanella. O visitantenão se acanhou e tomou a iniciativa nos primeirosminutos de jogo. Das investidasiniciais, a melhorveioaos 13', quandorecebeu no bonito toque de calcanhar de NetoBaiano, chutoucruzado e mandouprafora. Depoisdisso a partida se equilibrou.
A marcação forte dos doislados, a falta de articulação do Azulãoprachegar no ataque e o isolamento de NetoBaianonafrentequaseanularam as chances de gol em boa partedaprimeiraetapa. Sóquando o intervaloestavapróximo a partidavoltou a esquentar com chances paraosdoislados, masnemassim o placarmudou. No último lance do primeiro tempo, NetoBaianocobroubem a faltadaentradadaárea, masLuiztambém se saiubemnadefesa.
Assimcomo no começo do jogo, novamentefoi o Vitóriaqueminiciou a etapacriando as melhoresoportunidades. Numadelas, namarca dos 7', Leilsonquaseabriu o placardepoisquechegou com velocidadepramandar o chute daentradadaárea. MasLuizanotouessa e outras boas defesasparaimpedirque o placarmudasse nos primeirosminutos do segundo tempo.
A expulsão do zagueiroWágneraindaaos 15 minutos, deixou o Rubro-negro com um homem a mais em campo. Mas o reflexodasaída do jogadornãofoitãoclaro no time baiano, quecontinuou com dificuldadeprachegar no passecurto e ligarmeio e ataqueprapassardadefesaaindaeficiente dos donosda casa.
Aos 43', Marquinhosaindaconsegiudar um susto no Azulãoquandotiroutintadatrave no bom chute daentradadaárea. Mas o sustomaiorveio do outrolado. No últimominuto Pedro Carmonaacertou a travenatentativaporcobertura e Samuel perdeu a grande chance aoerrar o cabeceio no rebote. As ninformaçõessão do Correio
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade