Toque Esportivo

Vitória começa bem, mas leva virada do Goiás no Serra Dourada

Leão chegou a abrir grande vantagem, mas Esmeraldino virou a partida para 4 a 3, com pênalti duvidoso no final

Vitória começa bem, mas leva virada do Goiás no Serra Dourada Vitória começa bem, mas leva virada do Goiás no Serra Dourada Vitória começa bem, mas leva virada do Goiás no Serra Dourada Vitória começa bem, mas leva virada do Goiás no Serra Dourada

Acorda Cidade

É muito raro ver uma equipe marcar três gols em um espaço de menos de 20 minutosprincipalmente fora de casa. Mais raro ainda é ver esta equipe levar uma virada. Pois neste sábado (23), Goiás e Vitória fizeram um jogo que teve tudo isto. O Leão começou o jogo de maneira devastadora, fazendo 3 a 0 na primeira etapa, com um gol de Marquinhos e dois de Neto Baiano, mas sucumbiu no segundo tempo e viu o Goiás fazer 4 a 3.

O Esmeraldino diminuiu no primeiro tempo, com David, e, aproveitando-se de um péssimo jogo do Vitória na segunda etapa, de substituições feitas por Paulo César Carpegiani que encurralaram a equipe e de um pênalti duvidoso marcado por Leandro Vuaden, virou com gols de Ricardo Goulart, Renan Oliveira e Rafael Toloi.

Na oitava rodada, o rubro-negro, em busca de recuperação, terá um adversário complicado: às 16h20 de sábado (30), recebe o Avaí, que tem 11 pontos e ocupa a 5ª colocação. O Goiás, renascido, joga novamente em casa, na terça (26), às 21 horas, contra o Guaratinguetá, penúltimo colocado com apenas 4 pontos.

Goiás 4×3 Vitóriarodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 23/06/2012
Local: estádio Serra Dourada
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Monteiro de Souza (RS)

Goiás: Harlei; Vitor, Ernando (Renan Oliveira), Rafael Toloi e Egídio (Ramon); Amaral, Olívio, Thiago Mendes e Ricardo Goulart; Júnior Viçosa (Iarley) e Felipe Amorim. TécnicoEnderson Moreira

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Ananias, Pedro Ken (Reniê) e Tartá; Marquinhos (Eduardo Ramos) e Neto Baiano (Dinei). TécnicoCarpegiani

Informações do Correio.