Acorda Cidade
A Torcida dos Amigos Palestrinos de Feira de Santana (Tapa) divulgou uma nota nesta segunda-feira (28) esclarecendo que não tem vínculo com a depredação ao veículo da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no último domingo (27), na Rua São Domingos. Os organizadores ressaltaram que os atos foram praticados por pessoas que não fazem parte da associação.
Leia a nota na íntegra:
Os organizadores da T.A.PA – Torcida dos Amigos Palestinos de Feira de Santana, esclarecem que não tem nenhuma relação com os atos de vandalismo registrados no último domingo (27), na Rua São Domingos, durante a comemoração da vitória do Palmeiras contra o Chapecoense por 1 a 0 , que garantiu seu nono título do Campeonato Brasileiro.
A sede da T.A.PA fica na Rua José Pereira Mascarenhas, no bairro Santa Mônica, onde os associados comemoraram a conquista do time como sempre fazem em todos os jogos sem quaisquer problemas.
A situação envolveu “torcedores” que vieram de fora e de bares que se encontraram e aglomeraram na Rua São Domingos, local tradicional de comemorações e festa.
Reconhecemos o trabalho e empenho da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) em manter o trânsito da nossa cidade em harmonia e organização, tendo inclusive entrado em contato antecipadamente com os órgãos competentes através de ofícios. Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição no que for necessário.