Acorda Cidade

O técnico do Fluminense Pedro Mendes lamentou o empate em 0 x 0 com o Serrano, ontemtarde(17) no Estádio Jóia da Princesa. Para o técnico, o time poderia ter uma sorte melhor na partida, principalmente no segundo tempo, quando criou inúmeras oportunidades de fazer o gol, mas não foi feliz.
 
“O time até começou em cima e teve boas chances, mas depois ‘travou’ tudo e ficamos muito lentos, com pouca produtividade no meio-campo e a prova disso é que os atacantes não recebiam bolas em coindições de finalizar. No segundo tempo, depois das alterações, o time ganhou mais gás e viveu outra situação e poderia ter vencido”, destaca Pedro Mendes.
 
O time agora tem uma semana pela frente para trabalhar visando o clássico contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa. “Nós continuamos na mesma situação e menos mal que as demais equipes também não avançaram. Isso significa que podemos mudar tudo se vencermos domingo. Comecei a trabalhar cinco dias, o que é pouco tempo para se mostrar qualquer coisa”, ressalta.  

Fonte:  Fluminense de Feira