Técnico do Flu de Feira lamenta empate com SerranoTécnico do Flu de Feira lamenta empate com SerranoTécnico do Flu de Feira lamenta empate com SerranoTécnico do Flu de Feira lamenta empate com Serrano
O técnico do Fluminense Pedro Mendes lamentou o empate em 0 x 0 com o Serrano, ontem a tarde(17) no EstádioJóiadaPrincesa. Para o técnico, o time poderiaterumasortemelhornapartida, principalmente no segundo tempo, quandocriouinúmerasoportunidades de fazer o gol, masnãofoifeliz.
“O time atécomeçou em cima e teve boas chances, masdepois‘travou’tudo e ficamosmuito lentos, com poucaprodutividade no meio-campo e a provadissoéqueosatacantesnãorecebiam bolas em coindições de finalizar. No segundo tempo, depoisdasalterações, o time ganhoumaisgás e viveuoutrasituação e poderiatervencido”, destaca Pedro Mendes.
O time agora temumasemanapelafrenteparatrabalharvisando o clássico contra o Bahia de Feira, no próximodomingo, no EstádioJóiadaPrincesa. “Nóscontinuamosnamesmasituação e menos mal que as demaisequipestambémnãoavançaram. Issosignificaquepodemosmudartudo se vencermosdomingo. Comecei a trabalharhácincodias, o queépouco tempo para se mostrarqualquercoisa”, ressalta.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade