Arnaldo Lira testouváriasmudanças no time do Bahia de Feirapara a estréianaCopaGovernador do Estado, contra o VitoriadaConquista, no estádioJóiadaPrincesa.
O time estaquase pronto para o jogo. A únicadúvida do técnico Lira éna lateral direita, ficadependendoapenasdaregularização de Chiquinhoquepodeentrar no lugar de Átila. “Se ChiquinhoestiverregularizadoÁtilaserádeslocadopara o meiocampoaolado de Alexandre, Copetti e Danilo Cruz”, disse Lira. Chiquinhodefendeu as cores do ASA de Arapiraca/AL.
O técnico Lira nãoescondeu a escalação do time. Em entrevistaao site do Tremendão, o treinadorjáantecipouquaisjogadoresentrarão em campo no próximosábado, às17h.
O time vaijogar com Rodolpho, Átila (Chiquinho), Paulo Paraíba, Menezes e George; Alexandre, Copetti, Átila (Fábio) e Danilo Cruz; Rômulo e Hugo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade