Acorda Cidade
Toque Esportivo
Sesc convida feirenses a participar do Dia do Desafio 13
A competição visa mobilizar a maior porcentagem de participantes para praticar pelo menos 15 minutos de qualquer atividade fÃsica ou esportiva.
Sesc convida feirenses a participar do Dia do Desafio 13
Sesc convida feirenses a participar do Dia do Desafio 13
Sesc convida feirenses a participar do Dia do Desafio 13
Sesc convida feirenses a participar do Dia do Desafio 13
No próximo dia 29 de maio, Dia Mundial do Desafio 2013, Feira de Santana concorrerá ineditamente com Cochabamba, na Bolívia, e Paramaribo, no Suriname, em uma competição amigável entre cidades ao redor do mundo, tentando mobilizar a maior porcentagem de participantes para praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.
O Dia Mundial do Desafio é realizado em Feira de Santana numa parceria entre o SESC e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que convidam pessoas de todas as idades a se envolver na competição. Vale dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, pedalar e tantas outras atividades do nosso cotidiano, sem qualquer restrição quanto à modalidade escolhida ou local. Pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.
É muito importante, logo após fazer a atividade, entrar em contato com a central de recepção de dados para contabilizar a sua participação. Em Feira de Santana os números serão (75) 3622-1550 e (75) 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições.
Além disso, os participantes podem acessar o e-mail [email protected] e o site www.diadodesafio.com.br para esclarecer dúvidas sobre o evento.
A competição é apenas um estímulo à participação! Os “vencedores” são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Feira de Santana já é Hexacampeã e participa pela nona vez do evento!
Assuntos