Acorda Cidade
 
O ex-atacante do Vasco Edmundo curte o carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí, mas não deixa de pensar no clube que o projetou. Ao comentar a atual situação do time da Colina, lembrou que o momento financeiro de todas as equipes é complicado, mas é preciso pensar no futebol e deixar de lado os fatores fora das quatro linhas.
 
É um momento financeiro difícil para todos os times. A não ser que tenha um patrocinio como a Unimed (do Fluminense). Tem a questão dos bloqueios de contas, não sabemos a fundo o que está acontecendo. (Os problemas de bastidores) atrapalham, sem dúvida. Mas é a situação do clube. Quem está tem que continuar trabalhando. Se o time não ganhar, a tendencia é pioraralertou.
 
Para Edmundo, contudo, o Vasco tem uma base. Ele apontou Eder Luis e Carlos Alberto como duas engrenagens que precisam funcionar bem para que o time evolua.
 
Na minha opinião, mesmo com tudo isso, uma espinha dorsal, um time razoável. Se o Eder Luis voltar a jogar o futebol que jogou dois anos atrás, o Carlos Alberto jogar o que sabe… – comentou o ex-vascaíno, que se despediu do clube em março de 2012, num amistoso em São Januário conta o Barcelona de Guayaquil, do Equador. As informações são do Globoesporte.com