Toque Esportivo

Palmeiras demite técnico

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, o diretor executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol Omar Feitosa estão analisando um nome para substituir o treinador demitido.

Reginaldo Lima
 
O treinador Gilson Kleina foi demitido do Palmeiras, menos de seis meses após ter aceitado uma redução no seu salário para renovar com o Verdão. A diretoria do clube paulista não levou em conta o título do Campeonato Brasileiro da série B no ano passado, e dispensou o técnico depois da derrota por 2 a 1, na Copa do Brasil, para o Sampaio Corrêa, na quarta-feira passada. 
 
Kleina, de 46 anos, comandou o Palmeiras em 105 jogos, com 56 triunfos, 20 empates e 29 derrotas, com um aproveitamento de 59,68%, quase o aproveitamento que o treinador teve no início do Brasileirão deste ano.
 
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, o diretor executivo, José Carlos Brunoro, e o gerente de futebol Omar Feitosa estão analisando um nome para substituir o treinador demitido. Entre os nomes cogitados, está o do polêmico Wanderley Luxemburgo.