Toque Esportivo

Mundial de Jiu Jitsu será realizado neste final de semana

O município será sede, pela segunda vez consecutiva, do Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo).

Acorda Cidade

Todas as atenções estarão voltadas para Feira de Santana neste final de semana, 11 e 12 de junho (sábado e domingo). O município será sede, pela segunda vez consecutiva, do Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo).

A competição será realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova. No sábado, 11, a competição tem início às 14h com combates para atletas das faixas preta, marrom e roxa, de todas as categorias.

No domingo as lutas terão início a partir das 10h para atletas das faixas azul e branca. Aproximadamente 800 atletas do Jiu-Jitsu estarão disputando o título de campeão mundial pela FIJJD.

A entrada é franca, e aqueles que não puderem comparecer ao ginásio, terão a oportunidade de assistir ao vivo pela TV Geral www.tvgeral.com.br. Para maiores informações os interessados podem acessar os sites www.fijjd.com ou www.fbjje.com.br.