Luto

Mãe de Bernardinho morre aos 90 anos; técnico não poderá participar do velório

"Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor", disse o técnico.

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução / Redes Socias
Foto: Reprodução / Redes Socias

A mãe do técnico de vôlei Bernardinho, Maria Ângela Rezende, faleceu na quarta-feira (17), aos 90 anos. O técnico recebeu a notícia nas Filipinas, local onde seguia a agenda oficial da seleção masculina de vôlei. Por conta da distância entre os dois países, ele não poderá comparecer ao velório da própria mãe.

“Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor, seu carinho e sua dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe”, escreveu Bernardinho em uma rede social.

Foto: Reprodução / Redes Socias

Bruninho, que é jogador da seleção masculina de vôlei do Brasil e filho do técnico Bernardinho, também utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à avó.

“Nos despedimos de alguém muito especial para nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor para toda a família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter em nossas vidas ao teu lado: o tempo. De viagens inesquecíveis, de réveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo para sempre”, escreveu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.