Baianão
Juazeirense bate o Juazeiro e dorme lÃder; times de Feira empatam
No Adauto Morais, Canção de Fogo vence clássico por 3 a 1. Já no Joia da Princesa, Feirense e Bahia de Feira ficam no 1 a 1. Sétima rodada termina na quinta-feira
Juazeirense bate o Juazeiro e dorme lÃder; times de Feira empatam
Juazeirense bate o Juazeiro e dorme lÃder; times de Feira empatam
Juazeirense bate o Juazeiro e dorme lÃder; times de Feira empatam
Juazeirense bate o Juazeiro e dorme lÃder; times de Feira empatam
Acorda Cidade
O Campeonato Baiano tem um novo líder. Pelo menos provisoriamente. Na noite desta quarta-feira, pela 7ª rodada do estadual, o Juazeirense bateu o Juazeiro por 3 a 1 no estádio Adauto Morais e foi a 14 pontos, três a mais que o antigo líder, a Catuense, e o atual 3º colocado, o Jacuipense. O grande problema, no entanto, é que o Catuca enfrenta o Leão do Sisal nesta quinta, na partida que pode mudar novamente o topo da tabela do Baianão.
Para garantir os três pontos do Canção de Fogo em Juazeiro, Diego Capela abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo. Jean descontou aos 10 da segunda etapa, mas Deon e Titi deixaram os deles e selaram o triunfo por 3 a 1 do Juazeirense.
Na outra partida da rodada nesta quarta-feira, o Feirense empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira. Edson Di fez o Tremendão sair na frente, mas Cleiton igualou o placar. Com o resultado, o Bahia de Feira ficou na 6ª posição, com sete pontos, enquanto o Feirense segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.
Nesta quinta-feira, além de Catuense x Jacuipense, o Baianão terá outra partida para completar a 7ª rodada. No estádio de Pituaçu, o Galícia vai receber o Botafogo-BA às 20h30m (horário local). As informações são do Globo Esporte.com.
Assuntos