Acorda Cidade
Toque Esportivo
Invicto há 10 jogos, Vitória recebe o Goiás, o melhor time do 2º turno
Como é sábado à tarde, a expectativa é de novo recorde de público no Barradão
Essa história dos pontos corridos ter várias finais fará o Barradão viver nova decisão. Depois do Criciúma, o Vitória pegará o Goiás, sábado, às 16h: o líder e melhor campanha do 1º turno contra o melhor time deste returno.
O Vitória está invicto há 10 jogos (o recorde nesta Série B foram 16 partidas sem perder, do São Caetano, da 3ª até a 18ª). Foram seis triunfos e quatro empates do rubro-negro no período, suficiente para tomar a ponta do Criciúma e abrir frente de cinco pontos para os catarinenses e para o próprio Goiás (54 a 49 pontos).
A motivação do adversário é justamente a recente reação: cinco vitórias e um empate no 2º turno e a entrada no G-4. Na última rodada, o Goiás bateu por 3×2 o Atlético-PR, que vinha de nove jogos invicto.
Revanche
A partida no Serra Dourada foi a que o Vitória mais oscilou. Na tarde de São João, dia 23 de junho, o rubro-negro abriu 3×0, com dois gols de Neto Baiano e um de Marquinhos. Porém, vacilou e David descontou antes do intervalo. Na volta, Ricardo Goulard, Renan Oliveira e Rafael Tolói fizeram os gols da virada goiana por 4×3.
Mas o técnico Carpegiani mexeu bastante no time desde então, até pelos reforços contratados. Daquela vez, jogaram: Renan, Léo, Victor Ramos, Gabriel e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Renié), Ananias e Marquinhos (Eduardo Ramos); Tartá e Neto Baiano (Dinei).
Hoje, Renan, Saci e Neto já deixaram a Toca, enquanto Léo, Mancha e Ananias no máximo são banco. Marquinhos e Tartá oscilam e apenas Victor Ramos, Gabriel e Pedro Ken seguem absolutos.
Recorde
Como é sábado à tarde, a expectativa é de novo recorde de público no Barradão. De acordo com a CBF, foram 32.255 pagantes contra o CRB (sábado) e 31.894 pagantes contra o Criciúma (terça). As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes