Invasão

Grupo invade site do Vitória e manda 'salve à galera da Bamor'

Mensagens eram exibidas até por volta de 1h da madrugada de domingo

Grupo invade site do Vitória e manda ‘salve à galera da Bamor’ Grupo invade site do Vitória e manda ‘salve à galera da Bamor’ Grupo invade site do Vitória e manda ‘salve à galera da Bamor’ Grupo invade site do Vitória e manda ‘salve à galera da Bamor’
Acorda Cidade
 
O site do Vitória foi invadido na madrugada deste domingo (1) por um grupo que se identificou como DK Brazil Hack. Além de trocar chamadas do site para "Hacked por Dk Brazil Hack", o grupo ainda colocou uma mensagem enviando "um salve a galera da Bamor", torcida organizada do Bahia.
 
Outros nomes também foram citados. "Salve para Caique, Yara, William, Manoveiga, Bruno, Moreno", dizia um dos textos que substituía o título de uma notícia.
 
 
Até por volta da 1h da manhã deste domingo, o site permanecia exibindo as mensagens. As informações são do Correio.