Laiane Cruz
Artilheiro do Fluminense de Feira, o jogador Rafael Granja, que no ano passado marcou oito gols em 10 jogos vestindo a camisa do time pela série D do Campeonato Brasileiro, e de volta ao Touro do Sertão, na estréia contra o Itabaiana, marcou três gols durante a partida, falou da expectativa para o jogo contra o Atlético de Pernambuco, que será amanhã (31) no Estádio Joia da Princesa. O confronto vale a liderança do Grupo 8 da competição.
“Foi um início muito bom, conseguimos fazer uma boa estréia. Agora é pensar no jogo do Atlético pernambucano pra gente conseguir fazer um bom jogo dentro de casa. Desde já a gente conta com o apoio do torcedor, que o tempo todo nos acompanhou e nos motivou. Esperamos que o Joia esteja lotado na quarta pra gente conseguir um resultado positivo”, disse o jogador.
De acordo com Rafael Granja, ele assistiu aos melhores momentos do adversário no jogo contra o Campinense e deu para ter uma ideia do que esperar amanhã na partida contra o Fluminense. “Eles têm uma boa puxada de contra ataque, mas têm alguns pontos fracos que a gente tem que explorar. Estamos trabalhando forte para corrigir os erros no jogo contra o Itabaiana, para não sermos surpreendidos no Joia, criar as oportunidades de gol e concluir”, afirmou.
Ainda conforme o artilheiro, o time está focado no jogo de amanhã. “É um grupo e todos estão com o mesmo objetivo, que é conseguir a vaga na série C”.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Leia também: Flu de Feira encara Atlético dia 31 sem alterações no time