
Vitória e Corinthians se enfrentaram na tarde deste sábado (25), no Barradão, pela 30ª rodada da Série A. Em um jogo truncado, de onze cartões, o time paulista conseguiu vencer o Leão, mesmo com um jogador a menos. Charles fez o gol dos corintianos aos 41′ da segunda etapa.
Com o resultado negativo, o Vitória segue ocupando a 17ª posição com 31 pontos e dois jogos a mais que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste domingo (26), o time paulista enfrenta o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.
Virando a página, o time comandado por Jair Ventura terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso. No próximo sábado (1º), o Vitória enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
O JOGO
Aos oito minutos de jogo, Rodrigo Garro lançou para Yuri Alberto por trás da defesa do Vitória e o camisa 9 conduziu até a grande área e chutou cruzado. Zé Marcos entrou na frente e desviou a bola para fora, gerando o escanteio corintiano.
Boa chegada
O Vitória subiu a marcação e Ronald tomou a bola do meia corintiano e rapidamente acionou Erick na ponta direita, o camisa 33 avançou, cortou para a perna esquerda e bateu para o gol, mas a defesa do Corinthians estava bem postada e desviou para escanteio aos 24 minutos.
Muito longe
Willian Oliveira interceptou o passe da defesa do Corinthians no meio de campo e passou para Erick. O atacante achou Ronald na intermediária com muita liberdade, o camisa 8 chutou para fora aos 35’.
Defesaça de Thiago Couto
Aos 41 minutos, Rodrigo Garro achou um passe para Matheus Bidu na grande área, o lateral-esquerdo chutou uma vez e a bola desviou em Lucas Halter, mas voltou para o jogador do Corinthians, que ficou cara a cara com o goleiro Thiago Couto. Bidu finalizou bem, mas Thiago fez um milagre para salvar o Vitória.
Não valeu, mas deu susto!
Rodrigo Garro escapou da perseguição de Ronald no meio de campo e passou para Memphis Depay, que deu um passe de letra de primeira para Bidon. O camisa 27 lançou de primeira para Yuri Alberto, que driblou Thiago Couto, mas chutou para fora. O lance que aconteceu aos 47’ foi anulado, pois Yuri estava em posição de impedimento.
SEGUNDO TEMPO
Aos oito minutos, Dudu achou um passe para Aitor na ponta e o camisa 17 avançou para a área. O atacante chutou cruzado, obrigando Felipe Longo a fazer boa defesa.
Chute para fora
Matheuzinho clareou a jogada para Erick aos onze minutos e o camisa 33 cruzou a bola na área. O cruzamento encontrou Aitor, que estava livre, mas finalizou de primeira por cima do gol.
Defesa providencial
Depois de Rodrigo Garro cobrar a falta na área, a sobra ficou com José Martínez, que bateu cruzado para o gol, obrigando Thiago Couto a fazer mais uma defesa providencial aos 22′.
Vitória chega mais uma vez
Aos 27 minutos, Aitor avançou pela ponta e passou para Ramon, que cruzou na área e encontrou Renzo López, o camisa 31 cabeceou para fora.
Oportunidade perdida
Dudu saiu jogando e encontrou um belo passe Matheuzinho. O camisa 10 conduziu pelo meio de campo e lançou por cima para Renzo López, o centroavante dominou no peito e finalizou para fora. A bola passou muito próximo do gol.
Gol do Corinthians
Depois da cobrança de escanteio aos 41 minutos, a bola sobrou na área para Charles e o meia fez o gol do Corinthians, que já estava com um a menos.
Defesa milagrosa
Aos 44 minutos, Erick levantou um cruzamento na grande área, a bola passou por Renzo López, mas sobrou perfeitamente para o cabeceio de Aitor cara a cara com o goleiro, mas Felipe Longo fez uma baita defesa.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.