O Fluminense de Feira se prepara para o jogo de sábado contra o Treze-PB, no estádio Pressidente Vargas, em Campina Grande. O tricolor feirense vai tentar a reabilitação, depois de ficar a quatro jogos sem conhecer o triunfo. A partida vai acontecer às 16 horas.
Copa do Nordeste – 9ª rodada
Bahia 3 x 1 ABC
Classificação:
1° CSA 17 8 5 2 1 19 16 3
2° Treze-PB 16 8 5 1 2 15 11 4
3° Ceará 15 9 4 3 2 14 10 4
4° ABC-RN 14 7 4 2 1 15 7 8
O Vitória é o 6º com 14 pontos, o Bahia o 8º com 11 pontos e o Fluminense de Feira o 11º com 9 pontos.
Bahia vai receber as Transcons neste mês
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, falou sobre o processo de desapropriação da sede de praia do clube na Boca do Rio. De a acordo com Marcelinho o já está tudo finalizado e dentro de no máximo 10, 15 dias o Bahia começa a receber as Transcons que serão muito importante para o clube. As Transcons serão recebidas aos poucos e, como é uma moeda imobiliária, a parceira do Bahia, a construtora OAS, irá comprá-las. Abatidas divididas com a prefeitura e o acordo de destrato com o Banco Opportunity, sobrará ao tricolor algo em torno de R$ 23 milhões. Esse dinheiro, segundo o próprio MGF, será utilizado, ainda, na construção parcial do novo centro de treinamento do Bahia. Ainda de acordo com o presidente Tricolor, o Bahia deixará o Fazendão para uma área de cerca de 300 a 350 mil metros quadrados.
Vitória perde jogo solidário
O Vitória foi a campo no amistoso para ajudar as vitimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco, com um time de reservas e perdeu para o ASA por 2 x 0 no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Ao todo foram arrecadados mais de quinze toneladas de alimentos. para as famílias que perderam quase tudo nas enchentes. O time rubro-negro, comandado por Flávio Tanajura, teve algumas novidades, como o goleiro Lee, o zagueiro Vilson, o meia Lenilson, e os atacantes Adailton, que retorna de contusão, e Marcos Bambam.
Flamengo em busca de Ronaldinho Gaúcho
O almoço de Patrícia Amorim com Ronaldinho Gaúcho, na quarta-feira passada, ganhou mais um capítulo. Ontem, a presidente do Flamengo sentou à mesa com Assis, irmão e empresário do jogador do Milan num restaurante da zona sul do Rio, para mais uma rodada de negociação sobre uma possível transferência do atleta do Milan para o rubro-negro carioca. Mas isso só será possível com a ajuda de um patrocinador, que atua no ramo de telefonia. O Flamengo calcula gastar até R$ 10 milhões por um ano de contrato para acertar com o jogador, que tem contrato por mais uma temporada com o clube italiano.
Jorge Wagner de saída para o futebol Japonês
O meia Jorge Wagner, de 31 anos, deve deixar o São Paulo nos próximos dias. O motivo seria uma boa proposta do Kashiwa Reysol, clube do futebol japonês, pelo jogador. O clube alega que a oferta ainda não foi apresentada, mas deixa claro que não pretende impedir a negociação. O vice-presidente de futebol da equipe, Carlos Augusto de Barros e Silva, comentou sobre a possível saída. O jogador, que já foi um dos principais destaques do Tricolor nos últimos, não têm sido aproveitado entre os titulares. Jorge Wagner tem contrato com o São Paulo até o final do ano e sairia após passar três anos e meio na equipe e conquistar o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008) com o Tricolor do Morumbi.
Bruno e Macarrão transferidos para Minas Gerais
O goleiro Bruno do Flamengo e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, acusados no Rio do sequestro da jovem Eliza Samudio e suspeitos em Minas Gerais de participação no desaparecimento da ex-namorada do jogador, passaram a noite em celas separadas do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, anexo ao prédio do Departamento de Investigação (DI) de Belo Horizonte. Bruno e Macarrão saíram da penitenciária de Bangu 2, na Zona Oeste do Rio, depois que a Justiça do Rio autorizou a transferência dos dois para Minas Gerais.
Felipão desmente Folha de S. Paulo
O técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a sucessão de Dunga na seleção brasileira, através de sua assessoria de imprensa, e agradeceu por ter sido lembrado para ser o treinador do selecionado brasileiro. Mas reafirmou o seu compromisso com o Palmeiras. Scolari também desmentiu a nota publicada na Folha de S. Paulo de ontem, informando que ele teria indicado Mano Menezes, do Corinthians, para ser o técnico da seleção brasileira: “Não serei eu que vou dizer às pessoas da CBF quem é o técnico, ou indicar A, B ou C para assumir. Até porque não tenho nenhum contato. E quem usar deste artifício para se beneficiar faz uma coisa errada”.