Por conta das chuvas que caÃram sobre a cidade durante a tarde, o estado do gramado do Estádio Augusto Franco ficou comprometido e não puderam ser vistas jogadas trabalhadas, mas o Touro do Sertão teve mais a iniciativa da partida.
Fluminense de Feira vence primeiro amistosoFluminense de Feira vence primeiro amistosoFluminense de Feira vence primeiro amistosoFluminense de Feira vence primeiro amistoso
Com um gol de Teco, aos 16 minutos do 2º tempo, o Fluminense de Feiravenceu o Boca Juniors jogandonanoite de ontem (22), nacidade de Estância -SE, o seuprimeiroamistosonafasepreparatóriadaCopaEstado, quevaicomeçar no próximomês de setembro.
Porcontadaschuvasquecaíramsobre a cidadedurante a tarde, o estado do gramado do EstádioAugusto Franco ficoucomprometido e nãopuderamser vistas jogadastrabalhadas, mas o Touro do Sertãotevemais a iniciativadapartida. No entanto o placarfoi de 0 x 0 naprimeiraetapa.
No segundo tempo, depois de algumasmodificações, o Touroficoumaisofensivo e aos 16 minutosmarcou o únicogol do jogoatravés de Teco. O time sergipanofoiparacima e teveaté a chance de empatar o jogoatravés de umacobrança de pênaltiquefoidesperdiçada.
O Flu manteve o controle do jogo até o fim e saiu vitorioso. O Fluminense foi campo com a seguinte formação: Gil (Victor Miller); Diogo (Cristovan), Jefthon (Beton), Jadson e Mailson (Daniel); Robinho (Tiago Sena), Lídio, Túlio (Marcus Vinícius) e Nem (Teco); Júnior e Thiaguinho.
Para este final de semananãohánenhumamistosomarcado e o time sóvoltará a campo no próximodia 30 , quandoenfrenta a seleção de Feira de Santana no EstádioJóiadaPrincesa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade