Reginaldo Lima
 
O Fluminense de Feira foi derrotado pelo Itabuna por 2 a 0, em partida realizada no estádio Luiz Viana Filho, na cidade de Itabuna diante de um público de 475 torcedores. 
 
Os gols do jogo foram marcados por Paulo César aos 16 minutos do primeiro tempo e Tiago Gaúcho aos 47 da segunda etapa. O Touro do Sertão não resistiu a pressão do adversário e terminou perdendo sua primeira partida no Campeonato Baiano da segunda divisão. 
 
Com o resultado, o time de Feira caiu para a quinta colocação, agora terá que buscar a reabilitação no próximo domingo (6), em casa, diante da equipe do Jacobina, no Joia da Princesa. Já o Itabuna, quarto colocado com seis pontos, vai visitar o Flamengo de Guanambi no mesmo dia, na cidade de Guanambi.