Esportes

Flu ganha no “apagar das luzes” e segue firme na Segundona

O Fluminense volta a campo agora no dia 28 de junho quando enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Joia da Princesa está com problemas na iluminação artificial, mas foi no “apagar das luzes”, que o Fluminense venceu o Colo-Colo, pela 6ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Baiano 2023. O tricolor feirense venceu por 1 x 0, gol marcado pelo volante Waguinho aos 49 minutos do segundo tempo, que manteve o Touro no G-4 da Segundona.

Depois de 15 minutos enroscados na 1ª etapa, o tricolor feirense se soltou no jogo, principalmente pelo lado esquerdo com as boas investidas do lateral Arnold, além do bom trabalho dos atacantes Flavinho e Giovani Itinga.

O tricolor feirense passo a ter o domínio das ações jogando mais no campo do adversário, com maior posse de bola, mas estava errando muito nas finalizações. A melhor chance para o Touro do Sertão surgiu de um erro do sistema defensivo do Colo-Colo que saiu jogando errado e a bola sobrou para Nildo Petrolina que dominou, chutou, mas a bola bateu na trave aos 20 minutos. O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Fluminense dando pressão no Colo- Colo e aos 6 minutos teve a principal oportunidade da partida, quando em um lance a bola foi lançada na área e o jogador Lucas meteu a mão na bola. O lance gerou muita confissão porque o atleta ficou caído no chão parecendo estar desacordado: a ambulância do estádio foi acionada para levar o atleta ao hospital, mas o veículo pifou e os atletas tiveram que deixar o campo para empurrar a ambulância, na tentativa de fazer pegar o veículo, mas sem sucesso.

O árbitro marcou pênalti, cuja a cobrança foi desperdiçada pelo atacante Flavinho. O jogo seguiu com o Touro do Sertão tendo um adversário a mais: o nervosismo porque mesmo sendo melhor que o adversário, a equipe errava muitos passes e se precipitava nas jogadas que tinha à sua feição para marcar o gol. Mesmo com o treinador Givanildo Sales fazendo alterações, a equipe se manteve presa à intranquilidade.

A situação só foi resolvida no final da partida quando numa cobrança de falta, o zagueiro Wender ajeitou de cabeça e Waguinho completou a jogada empurrando a bola para as redes dando números definitivos ao jogo. O Fluminense volta a campo agora no dia 28 de junho quando enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista.

Fluminense x Colo-Colo

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Arbitragem – Moises Ferreira Simão, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Jamilly Costa Oliveira.

Gol – Waguinho (Fluminense—49 minutos – 2º tempo)

Fluminense – Alexandre; Carlinhos, Vital (Matheus França), Wender e Arnold; Gabriel, Sapé (Waguinh) e Nildo Petrolina; Flavinho (Judson), Afonso e Giovani Itinga.

Técnico – Givanildo Sales.

Colo-Colo – Italo, Nildo, Lacraia, Carlos Yuri e Daniel; Chocolate, Lucas, Matheus e Diego; Alencar e Matheus Xavier.

Técnico – Gabriel

Fonte: Site – www.encontroja.com.br/

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
FAZUELE QUE PASSA DA SILVA

REFLETORES QUE NÃO FUNCIONAM, AMBULÂNCIA QUE NÃO PEGA , BANHEIROS DANIFICADOS… BEM VINDO AO JÓIA DA PRINCESA!!!
RESPONDER

FAZUELE QUE PASSA DA SILVA

REFLETORES QUE NÃO FUNCIOMA, AMBULANCIA QUE NÃO PEGA , BANHEIROS DANIFICADOS… BEM VINDO AO JÓIA DA PRINCESA!!!

Rogério Pires Santos

Bela vitória dos touros e com a torcida prestigiando. Lamento apenas que o Acorda cidade não publica os dados financeiros da partida. Em jogo passado no Jóia da Princesa apesar da boa renda o Fluminense que era mandante portanto dono financeiro do jogo e só sobrou cerca de 3 mil e poucos reais. Assim fica difícil se fazer futebol

Rogério Pires Santos

Bela vitória dos touros e com a torcida prestigiando. Lamento apenas que o Acorda cidade não publica os dados financeiros da partida. Em jogo passado no Jóia da Princesa apesar da boa renda o Fluminense que era mandante portanto dono financeiro do jogo e só sobrou cerca de 3 mil e poucos reais. Assim fica difícil se fazer futebol

JORGE ADRIANO

Vamos subir touro!