Toque Esportivo

Fechado com Bahia, Obina quer retribuir carinho da torcida com gols

Atacante depende apenas dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo Esquadrão

 

Acorda Cidade
 
Faltando apenas a realização dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pelo Bahia, o atacante Obina disse estar sentindo o carinho do torcedor tricolor e espera retribuir com gols
 
"Fechado, graças a Deus. Feliz de estar voltando a Salvador, no Bahia que é uma grande equipe. Quero retribuir o carinho do torcedor que estou sentindo nas ruas. Vai ser um prazer enorme e vou tentar fazer de tudo para dar alegrias ao torcedor do Bahia", disse o atacante em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia.
 
Destaque no Flamengo, Obina conhece vários jogadores do atual elenco do Esquadrão e disse que não vai ser problema formar uma possível dupla de ataque com o atacante Souza. "Claro ( para jogar junto). Eu conheço muito bem o Souza, é um amigo que tenho. A gente teve um entrosamento muito bom no Flamengo", garantiu.
 
Revelado no rival Vitória, o jogador também não problema em defender o Bahia e até soltou o típico grito da torcida tricolor no fim da entrevista ao programa. "Isso é normal (jogar no rival). Vou honrar a camisa do Bahia que é a que eu vou vestir, com muita vontade e tentar fazer o meu melhor. 'Bora Bahêa'", soltou Obina. As informações são do iBahia.