Reginaldo Lima
O Fluminense de Feira perdeu a “queda de braço” com a Juazeirense e o jogo contra a equipe do norte do estado será realizado no domingo às 16h00, no estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Ricahão do Jacuípe, mando de campo do Touro.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, na quinta-feira (28), a alteração na tabela. Para o vice-presidente de futebol do Tricolor de Feira, Luís Paulilo Filho, o presidente Edinaldo Rodrigues desrespeitou o Fluminense e a cidade de Feira de Santana. “Eu quero saber se quem manda na FBF agora é o Presidente da Juazeirense. Só por que ele é deputado?”, desabafou Paulilo.
O confronto de ida da disputa pelo 3º lugar do Baianão, anteriormente, estava marcado para sábado (30). Agora foi reprogramado para o domingo, 1º de maio, mantendo o mesmo local e horário. A Juazeirense jogou na noite de quarta-feira (27), em Cuiabá/MT, pela Copa do Brasil, e alegou que seus atletas só chegarão em Juazeiro/BA nesta sexta feira (29), por conta da logística de voos programada pela CBF.